Visitantes

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tenho ciúmes de você


Tenho ciúmes de você
Porque tenho medo de te perder
Porque sem ti não sei mais viver
Tenho ciúmes de você
Porque me faz feliz e faz-me sentir o que eu sempre quis
Tenho ciúmes de você
Porque com você eu me sinto amada e das minhas costas eu tiro grande fardo
Tenho ciúmes de você
Porque és maravilhoso e meu amor por ti não é poema e sim prosa
Tenho ciúmes de você
Porque és belo e todo mundo vê, mas por dentro fico a me roer
Tenho ciúmes de você
Porque te quero e dói, mas eu espero
Tenho ciúmes de você
Porque minha dor ao seu lado é mais leve e a felicidade vem mais breve
Tenho ciúmes de você
Porque quero que seja meu marido e sei que também quer
Haja o que houver aconteça o que acontecer
Eu sempre terei ciúmes de você

Adaptação da poema de Silas Mendes.

Para Meu Amor Jardel Scheffler por quem morro de ciúmes, mas ele sabe que é porque o amo mais que tudo <3

2 comentários:

  1. lindo amor sei que dizer pra vc n precissa ter pq eu tbm tenho mto ciumes de vc minha vida te amoo para sempre lindo de mais amor amei minha futura esposa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooo meu amorzinhu >.< isso foi sincero eu morro de ciúmes de você mesmo e tmbm morro de medo de te perder minha vida, pq eu te amo mais que tudo e para sempre meu perfeito e espero que a gnt se case e sejamos muito felizes meu futuro marido <3

      Excluir